Pousada Aconchego

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Em audiência, Prefeito de Extremoz trata de redução da tarifa de ônibus e solicita outros pleitos







No encontro com o diretor do DER, o prefeito Joaz Oliveira também tratou sobre a obra da ponte da Passagem da Vila e a sinalização da RN-160

O prefeito de Extremoz Joaz Oliveira esteve eu audiência nesta quarta-feira (17) com o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), general Jorge Ernesto Fraxe. Eles trataram sobre a obra da ponte da Passagem da Vila, a sinalização da RN-160, que passa por Extremoz, e sobre o aumento das tarifas do transporte intermunicipal.

O aumento, que passou a valer a partir do último dia 24 de abril, foi objeto de manifesto do prefeito de Extremoz em conjunto com alguns prefeitos da região metropolitana de Natal, bem como de vereadores de Extremoz e entidades estudantis. Após o prefeito reiterar o pedido de redução da tarifa, o general Fraxe informou que até a próxima segunda-feira (22) deverá concluir um estudo que poderá fundamentar a publicação de uma portaria com uma possível redução da tarifa. O estudo leva em consideração a situação econômica atual dos municípios.

O prefeito aproveitou o encontro com o general para agradecer pela execução da obra da ponte da Passagem da Vila. Nesta terça-feira (16), Joaz Oliveira esteve visitando a obra acompanhado de técnicos do DER. “É uma obra importante, pois a Ponte estava sob risco de desabamento e os pedestres corriam risco por não terem por onde trafegar”, disse o prefeito, que também acrescentou a necessidade de uma pequena adaptação pra que haja uma maior contenção da água, afim de conservar o manancial da lagoa.

Ainda na audiência, o prefeito solicitou a sinalização do trecho da RN-160 que vai da Ambev a Estivas, fundamental para a segurança de quem trafega no local. Sobre essa demanda, o diretor do DER se comprometeu a enviar um técnico ao município para fazer alguns levantamentos e solicitou informações sobre o tráfego diário, para poder tomar providências.

Fotos: Canindé Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas