Pousada Aconchego

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Prefeitura de Extremoz promove mais um Mutirão do Glaucoma








Os pacientes de Extremoz que sofrem de problemas na visão foram atendidos nesta quarta-feira (12) pelo Mutirão do Glaucoma, promovido pela Prefeitura de Extremoz, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Governo do Estado. O trabalho, que consiste na realização de consultas, exames e entrega de medicamentos à população atendeu mais de 150 pessoas somente nesta quarta-feira.

O objetivo do Mutirão do Glaucoma é realizar o diagnóstico precoce e encaminhar os pacientes para o tratamento adequado. “Esse trabalho é de extrema importância, porque o paciente é atendido, submetido a exames, recebe o diagnóstico e também os medicamentos necessários para o seu tratamento. Portanto, se você tem problemas na visão, procure a Secretaria de Saúde para receber também essa assistência”, disse o prefeito Joaz Oliveira.

O mutirão é feito a cada três meses, quando uma equipe é deslocada ao município para atender aos pacientes no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Para participar, é importante que os pacientes procurem com antecedência a Secretaria de Saúde de Extremoz.

Fotos: Canindé Santos

Diego Campelo
Jornalista
98784-0890

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas