Pousada Aconchego

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Prefeito Joaz Oliveira solicita a Paulinho iluminação de trecho de SGA que leva a Extremoz

Fotos: Canindé Santos - 

Preocupado com a segurança da população, o prefeito Joaz Oliveira procurou o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho, e conversou sobre a iluminação de um trecho de pista próximo à Ambev que dá acesso à entrada de Extremoz. Devido à falta de iluminação, o trecho, que pertence a São Gonçalo mas que é bastante acessado por quem vai para Extremoz, tem sido local de assaltos durante a noite, o que tem preocupado os moradores e a Prefeitura.

Joaz Oliveira e Paulinho se reuniram, visitaram o local e verificaram a dimensão do trecho. Após a solicitação, o prefeito de São Gonçalo se sensibilizou à causa e se comprometeu a elaborar um projeto para iluminar a pista, melhorando, assim, a segurança da população de ambos os municípios.

“Assim como a população, nós também estamos preocupados com a segurança de nossos munícipes. Embora esse trecho pertença a São Gonçalo, município gerido pelo nosso amigo Paulinho, é um local muito acessado por quem vai para Extremoz. Por isso conversamos com ele, apresentamos o problema e recebemos a garantia da resolução”, comemorou o prefeito Joaz Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas