Pousada Aconchego

sexta-feira, 17 de março de 2017

Prefeitura de Extremoz prorroga até 31 de março desconto de até 20% no IPTU


A Prefeitura de Extremoz prorrogou até o dia 31 de março o prazo para pagamento da parcela única do IPTU 2017 com até 20% de desconto. Para o secretário municipal de Tributação, Leandro Guimarães, esta é mais uma oportunidade que a Prefeitura de Extremoz oferece para a população ficar em dia com seu imóvel, pagando menos. 

“Vale ressaltar que o IPTU é de extrema importância para a manutenção dos serviços no município e ainda mais quando a Prefeitura passa por um momento de dificuldade financeira, devido aos débitos de mais de R$ 20 milhões deixados pela gestão passada. O contribuinte tem mais uma oportunidade de ficar em dia com seu imóvel e de contribuir para que os serviços municipais sejam realizados através do amparo de recursos financeiros advindos do IPTU”, disse o secretário.

Quem ainda não recebeu o carnê do IPTU pode solicitá-lo via WhatsApp, no número 98110-5186, ou na própria Secretaria de Tributação, que fica no mesmo prédio da Prefeitura, no horário das 7h às 17h.

O contribuinte também pode enviar um e-mail para semutextremoz@gmail.com e pedir o carnê, informando o nome completo do titular do imóvel e o CPF. 

Há ainda a opção de acessar o Portal do Contribuinte (https://goo.gl/IFkTdJ) e clicar em "DAM do Exercício Atual", onde vai gerar tanto o boleto com a cota única, como o boleto em parcelas, para que o titular possa pagar da forma como preferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas