Pousada Aconchego

quarta-feira, 29 de março de 2017

Polícia Civil de Extremoz prende suspeito envolvido no assassinato de motorista


        Uma investigação da Delegacia de Polícia Civil de Extremoz, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), conseguiu elucidar em menos de 24 horas o assassinato do motorista Washington Farias Bandeira, morto na madrugada desta segunda (27), na cidade de Extremoz. A vítima foi assassinada momentos após ter colidido com uma motocicleta. 
Na tarde da segunda-feira (27), a Polícia Civil prendeu mediante mandado de prisão preventiva Gustavo Queiroz Elias, 26 anos. Ele é o homem que deu fuga para o autor dos disparos, Ronaldo da Costa Figueiredo. 

De acordo com as investigações, um grupo de amigos estava circulando pela cidade em motocicletas, após uma festa. “Em um determinado momento, Washington Farias colidiu o seu carro com uma motocicleta que estava sendo pilotada pela pessoa de Daniel. Daniel e sua companheira foram levados para o hospital e liberados em seguida. Enquanto isto, um amigo de Daniel chamado Gustavo, que também estava de moto, perseguiu o motorista do carro e conseguiu interceptar o veículo com a ajuda de outros homens. Neste momento, Ronaldo da Costa, que também é amigo de Daniel, chegou ao local e decidiu assassinar Washington Farias. Uma linha de investigação para a motivação do crime é que Ronaldo decidiu vingar o acidente sofrido pelo amigo Daniel”, detalhou o delegado titular de Extremoz, Alysson Assis. 

A Delegacia de Polícia Civil de Extremoz pede ajuda à população para localizar Ronaldo da Costa Figueiredo. Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia 181 ou para o telefone da DP de Extremoz 3279.4954. Todas as informações terão garantia de sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas