Pousada Aconchego

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Extremoz oferece desconto de 20% no IPTU até 24 de fevereiro


Para quem perdeu o prazo para pagamento do IPTU 2017 com 30% de desconto, que foi até o dia 10 de fevereiro, a Prefeitura de Extremoz está oferecendo mais uma oportunidade para a população ficar em dia com seu imóvel pagando menos. Dessa vez a Prefeitura oferece, até o dia 24 de fevereiro, um desconto de 20% na parcela única do IPTU 2017.

Devido aos carnês ainda não terem sido enviados para as residências, por atrasos provocados pela gestão passada, o IPTU pode ser solicitado via WhatsApp, no número 98110-5186, ou na própria Secretaria de Tributação, que fica no mesmo prédio da Prefeitura, no horário das 7h às 17h.

O contribuinte também pode enviar um e-mail para semutextremoz@gmail.com e pedir o carnê, informando o nome completo do titular do imóvel e CPF. Há ainda a opção de acessar o Portal do Contribuinte (https://goo.gl/IFkTdJ) e clicar em "DAM do Exercício Atual", onde vai gerar tanto o boleto com a cota única, como o boleto em parcelas, para que o titular possa pagar da forma como desejar.

“O IPTU é um tributo muito importante para a manutenção dos serviços no município. Sabemos que a Prefeitura passa atualmente por um momento de dificuldade financeira, em função dos mais de R$ 20 milhões em dívidas deixados pela gestão anterior. Por isso é importante que o contribuinte pague seu IPTU em dia, para que a administração municipal possa dar andamento aos serviços de que a população necessita”, explica o secretário de Tributação, Leandro Guimarães.

Foto: Canindé Santos

Diego Campelo
Jornalista
98784-0890

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas