Pousada Aconchego

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Extremoz reivindica reinserção no calendário de eventos do turismo do RN



A Prefeitura de Extremoz voltou a participar das discussões do turismo estadual. Nesta terça-feira (31), o secretário de Turismo da cidade, Rogério Pessoa Diniz, participou da apresentação do calendário de eventos previstos para 2017 e que já têm recursos assegurados pelo projeto RN Sustentável.

Durante o encontro, que contou com a presença do secretário estadual de Turismo Ruy Gaspar, da presidente da Emprotur Ana Costa e vários secretários municipais e prefeitos, o secretário de Turismo de Extremoz reivindicou a reinserção da cidade no calendário de eventos do turismo estadual, para que a cidade volte a ter força no quesito turismo, que é uma das atividades mais importantes para a economia local.

“A cidade de Extremoz precisa ser reinserida nas discussões do turismo, pois o nosso município tem potencial para o turismo religioso, temos em Genipabu, Santa Rita, espaços para promover festivais gastronômicos, culturais, enfim, vamos criar eventos e reivindicar a reinserção no calendário de eventos do estado”, disse o secretário Rogério Pessoa.

Um dos principais objetivos, ainda segundo o secretário, é retomar a cadeira no conselho do Polo Costa das Dunas, cadeira esta que foi perdida na gestão anterior. “Queremos retomar essa cadeira para que Extremoz possa atuar com mais força nas questões do turismo”, sustenta o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas