Pousada Aconchego

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Dono de academia é assassinado enquanto trabalhava em Extremoz

Duas pessoas foram assassinadas a tiros, por desconhecidos, na Região Metropolitana de Natal. Em um dos casos, ocorrido no município de Extremoz, um comerciante foi executado na porta do seu estabelecimento, com seis disparos de arma de fogo. Já no Centro de Natal, a vítima foi um morador de rua, atingido quatro vezes enquanto dormia na Praça João Maria, no bairro de Cidade Alta.
Sérgio Olegário Bezerra estava trabalhando em sua academia de ginástica, quando foi atacado por um homem que chegou ao local pedindo informações sobre o estabelecimento. Ele foi atingido por, pelo menos, seis disparos de arma de fogo, na cabeça, costas, virilha e tórax.
Conforme relatos de testemunhas, o assassino ainda iniciou o processo de inscrição na academia e, quando a vítima iria tirar suas medidas corporais, ele sacou o revólver e efetuou os disparos contra o homem, que não teve chance de defesa e morreu no local. No momento do crime, quatro alunos do estabelecimento estavam no local e presenciaram tudo.
Eles disseram aos policiais militares do 11º Batalhão que, depois de assassinar Sérgio Olegário, o criminoso os ameaçou e mandou que todos corressem para longe da academia, para que não fossem mortos também. Com medo, eles correram e ligaram para a Polícia Militar alertando sobre o crime.
Desesperados com a notícia do assassinato do comerciante, os familiares da vítima disseram que ela não tinha inimigos ou rixa com ninguém e que vivia para o trabalho. Tampouco teria relatado ameaças de morte nos últimos dias.
Entretanto, algumas pessoas que estavam no local, acompanhando a ação policial, disseram que o comerciante tinha envolvimento com o tráfico de drogas em Extremoz. Há cerca de dois anos, um filho da vítima teria sido assassinado a tiros, também pelo mesmo motivo.
Várias pessoas acompanharam o trabalho de perícia feita pelos funcionários do Instituto Técnico Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN), que removeram o corpo da vítima para a sede do órgão, no bairro da Ribeira, na zona Leste de Natal. Ele deve ser liberado ainda hoje para velório e sepultamento.
As testemunhas disseram que o acusado pelo homicídio é franzino e estava usando um cavanhaque, no entanto, não souberam informar com exatidão o modelo de veículo que ele usou para fugir do local do crime. A Polícia Militar fez várias buscas pela região, mas não conseguiu localizar ninguém até a manhã de hoje.
Já na Praça João Maria, em Natal, um morador de rua ainda não identificado foi assassinado enquanto dormia em um dos bancos do local. Testemunhas informaram aos policiais que um homem em um veículo de cor escura teria estacionado próximo à vítima e efetuado os disparos.
Fotos: Canindé Santos
Por: Alessandra Bernardo - Portal JH






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas