Pousada Aconchego

sábado, 15 de dezembro de 2012

HOMEM É EXECUTADO EM EXTREMOZ

HOMEM É EXECUTADO EM PRAÇA DE EXTREMOZ
O envolvimento com o tráfico de drogas em Extremoz pode ter sido o motivo do assassinato de Jonas Ribeiro de Brito, ocorrido ontem à noite. Conforme o relato de testemunhas, o homem estava em um quiosque na Praça Presidente Café Filho, no Centro da cidade, quando foi morto com dois disparos de arma de fogo na cabeça.
Os tiros teriam sido disparados por dois homens que estavam em um automóvel de cor escura e que fugiram logo em seguida ao crime. Eles teriam abordado a vítima e, sem discussão ou briga, o mataram ali mesmo, apesar do local ser bastante movimentado.
Conforme informações da Polícia Militar, a vítima teria envolvimento com o tráfico de entorpecentes no local e também estaria sofrendo ameaças de morte. Ele estava acompanhado pela atual namorada, que está grávida de quatro meses, quando saiu dizendo que iria fazer uma ligação e foi morto.
Além disso, ele deixou a ex-companheira grávida de oito meses. Por causa do estado de saúde, ela não foi ao local do crime, que ficou cheio de curiosos. Após a fuga dos criminosos, as testemunhas ligaram para a Polícia Militar, informando sobre o caso e uma equipe foi deslocada até o local.
O corpo de Jonas foi isolado até a chegada dos peritos do Itep/RN, que realizaram os procedimentos periciais e o levaram para a sede do órgão, situado no bairro da Ribeira, na zona Leste de Natal. Ele deve ser liberado ainda esta tarde, para velório e sepultamento. Os militares ainda realizaram diligências, mas não conseguiram prender nenhum suspeito.

Fotos: Canindé Santos
Texto: Alessandra Ribeiro - O Jornal de Hoje









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas