Pousada Aconchego

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Corpo carbonizado é encontrado em Grutas - Extremoz

Um corpo ainda não identificado foi encontrado no início da manhã de hoje (14) numa estrada nas imediações da praia de Jenipabu, localidade conhecida como Comunidade Grutas. O corpo foi queimado a pouco mais de 100 metros da via asfaltada e foi levado pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para realização da autópsia por volta das 10h.
Alex CostaO corpo encontrado na madrugada desta quarta estava na estrada de barro, que liga Pajuçara, zona Norte, a JenipabuO corpo encontrado na madrugada desta quarta estava na estrada de barro, que liga Pajuçara, zona Norte, a Jenipabu

Segundo informações de populares que estavam na cena do crime quando a reportagem da TRIBUNA DO NORTE chegou ao local, o jovem não era conhecido na região. De acordo com informações dos peritos do Itep, pelas características do corpo, tratava-se de um menor de idade.

Um morador da localidade informou que passou na noite de ontem (13) por volta das 20h30 e viu algo queimando na mata próximo a estrada, mas não discerniu que viesse a ser um corpo. Apenas por volta das 2h30 da madrugada de hoje é que um carroceiro que passava nas imediações percebeu que se tratava de um corpo e acionou a polícia no início da manhã de hoje.

Segundo o Itep, o corpo tinha marcas de estrangulamento e provavelmente foi queimado após a execução. A confirmação do resultado sairá após a realização da biópsia e as investigações seguem com a Polícia Civil.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas