Pousada Aconchego

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Protesto na Ucrânia

Duas garotas do grupo feminista Femen fizeram um protesto sobre a mascote da Euro, Slavek, feita de flores no centro de Kiev, capital da Ucrânia (31 de maio de 2012)
2.    Uma das garotas do Femen estava fantasiada de pênis, em alusão ao principal objetivo do grupo, que a prostituição na Ucrânia seria muito estimulada com a Eurocopa (31 de maio de 2012)
3.    As garotas do Femen foram detidas por policiais ucranianos depois de alguns minutos (31 de maio de 2012)
4.    Em 21 de maio de 2012, ativistas do Femen tentaram tirar a taça do pedestal para fugir com objeto. Seguranças impediram ação. Elas protestam contra a prostituição na Ucrânia, que poderia ser mais explorada com a Eurocopa.
5.    Momento em que os seguranças partem para cima das ativistas que tentaram furtar a taça da Eurocopa 2012.
6.    Ativistas são detidas após tentarem roubar a taça da Eurocopa 2012, em Kiev, na Ucrânia.
7.    Quase despida e com "dane-se a Euro 2012" escrito no corpo, uma manifestante do grupo feminista Femem tentou se apossar do troféu da competição, exibido, neste sábado (12 de maio), em Kiev, na Ucrânia. As ativistas do país protestam contra a violência doméstica e o tráfico de mulheres.
8.    Guardas detêm ativista do grupo pró-direitos das mulheres perto do troféu da Eurocopa de 2012 durante exposição da taça em Kiev. REUTERS/Gleb Garanich
9.    Este não é o primeiro protesto do grupo Femen, que já se manifestaram em outras oportunidades contra o turismo sexual, a prostituição e a venda de bebidas alcoolicas dentro dos estádios da Ucrânia durante a Euro, que também será disputada na Polônia, no meio do ano que vem. Foto: AP

















1.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas