Pousada Aconchego

domingo, 6 de maio de 2012

CONCURSO GAROTA EXTREMOZ 2012

Concurso Garota Extremoz Escolhe a mais bela da Cidade
A cidade de Extremoz foi palco na noite deste sábado (5), da primeira edição da Garota Extremoz 2012, realizada na Eco Casa Show com a participação de 15 candidatas, numa organização da Pérola Model´s de Natal. O evento escolheu as vencedoras nas categorias juvenil, da qual ficou em primeiro lugar Luna Queiroz, e adulto, tendo como vencedora Jéssica Miosótis (acompanhe listagem geral das participantes e campeãs abaixo). O concurso teve a apresentação de Rogério Pinheiro e Danielle Irineu, além das apresentações especiais, animando o público logo após o desfile, dos DJs Alex Cortez e Blunno, além de Sandrinho – a pisada do rico.

“Estou muito feliz com a vitória, principalmente porque é o primeiro concurso do qual participo”, disse Luna de Freitas Queiroz, a vencedora na categoria juvenil. Aos 15 anos de idade e estudante do primeiro ano do segundo grau, pretende ser no futuro engenheira civil. Luna disse que tudo para ela na área de modelo é novidade, pois nunca tinha atuado ou desfilado como modelo antes. “Para mim foi uma grata e feliz surpresa essa vitória, pois assim que fiquei sabendo do concurso resolvi me escrever”, disse Luana feliz da vida com o primeiro lugar.

Já a vencedora da categoria adulto, Jéssica Miosótis, é natalense e tem 18 anos e esta solteira. Ela é estudante de Psicologia e pretende nesta área se especializar como sexóloga. “Apesar de já ter participado de outros concursos e ganhado como musa da Copa 2010 e Miss Estudantil, estou muito feliz com essa nova conquista, pois me incentiva cada vez mais para que eu continue em busca de meus objetivos na vida”, afirmou Jéssica logo após receber a faixa de primeira colocada. 

Uma das organizadoras do evento e coordenadora da Pérola Model´s, Néa Oliveira, informou que as candidatas se inscreveram individualmente e são oriundas da cidade de Extremoz ou que veraneiam nas praias que fazem parte deste município. As candidatas foram avaliadas pelos jurados nos critérios de desenvoltura, beleza plástica, elegância e simpatia. Além do desfile das candidatas, também ocorreu o desfile de moda das empresas patrocinadoras do evento, com modelos da Pérola Model´s.

Durante o concurso também foram apresentados algumas modelos que já se destacaram em diversos outros concursos de beleza, dentre as quais Adrylla Ciocchine (Garota Propaganda), Thayane Ariele (Mini Miss RN 2011 e segundo lugar no Mini Miss Brasil), Fara Ingrid (Miss Juvenil Teen), Kalina Mariana (Miss Natal Tour 2009), Ana Rariza (Miss Elegância 2011), Destaque da Beleza Brasil 2011 (Luana Oliveira).

Destaque

Um dos destaques da Perola Model´s é a modelo Dominique Oliveira, que aos 14 anos busca a carreira de modelo, mas também quer ser atriz de teatro. “Penso também até em trabalhar futuramente numa área totalmente diferente que é a de petróleo de gás”, disse Dominique, uma natalense que mora na cidade de Extremoz e estuda o primeiro ano do segundo grau na Escola Estadual Almirante Tamandaré deste município. Nesta terça-feira (8), Dominique desfilará durante o evento Noivas de Março, que ocorrerá no Teatro Riachuelo.

Também esteve desfilando sua beleza durante o evento a Mini Miss RN 2011, Thayane Ariele, de 7 anos, que foi ainda a segunda colocada no concurso Mini Miss Brasil 2011, além de ser a Mini Miss Norte-Nordeste 2012. Thayane foi a única selecionada do Nordeste para participar do Mini Beleza Internacional, que acontecerá em agosto desde ano na Itália. Antes, porém, ainda neste mesmo mês de agosto, ela participará do Mini Miss Brasil.

Resultado final da 1ª edição da Garota Extremoz 2012
Categoria Juvenil

1 lugar – Luna Queiroz
2 lugar – Ana Flávia (também escolhida Miss Simpatia)
3 lugar – Nayara Câmara

 Categoria adulto
1 lugar – Jéssica Miosótis
2 lugar – Andreza Vieira
3 lugar – Alexandra Gomes

Garota revelação
Jéssica Diniz

Participantes
Categoria juvenil – 14 a 16 anos

Ana Flávia Nogueira – 16 anos
Ana Paula Viana – 16 anos
Jéssica Diniz – 16 anos
Luna Queiroz – 15 anos
Natália Freitas – 15 anos
Nayara Câmara – 14 anos
Paula Santos – 14 anos
Suênia Silva – 12 anos

Categoria adulto – 17 a 22 anos

Alexandra Gomes – 18 anos
Andreza Vieira – 20 anos
Daiane Zofoli – 18 anos
Elizângela Rocha – 22 anos
Jéssica Miosótis – 18 anos
Monaliza Morais – 20 anos
Raquel Fernandes – 18 anos
Em noite de Gala, Extremoz teve a sua mais nova Garota Extremoz 2012. Jéssica, de Pitangui, foi a grande vencedora da noite, onde disputou com varias candidatas de peso. Curtam um pouco da festa e dos bastidores da noite.



































































Um comentário:

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas