Pousada Aconchego

sábado, 19 de novembro de 2011

Governadora Rosalba em Vila de Fátima-Extremoz, para assinatura de conclusão das obras das RN 160

  Neste Sábado, 19 de Novembro de 2011, a Governadora Rosalba veio a Vila de Fátima, em Extremoz, assinar
o termo de compromisso para a conclusão das obras da RN 160. Que liga Estivas à Ceará-Mirim. Esteve presente a solenidade o Prefeito do Município de Extremoz, Klauss Rêgo, o Prefeito do Município de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, como também o Presidente da Assembléia Legislativa do RN, Ricardo Motta. Além de outras autoridades presentes, como a Presidenta da Câmara de Extremoz, Lucia Ramalho, acompanhada de alguns Vereadores do Município.






















































  Curtam um pouco também da Governadora autografando a revista do Município de Extremoz para as crianças, com as fotos de minha autoria. Como também algumas autoridades, como Peixoto, Ricardo Mota, Mulatinho, Vereadores e o povo, prestigiando as fotos das matérias da revista. Foi só emoção.

3 comentários:

  1. Parabéns Caninde...Pelo seu trabalho, fotografando e registrando os fatos em Extremoz...Isso é muito importante...para o futuro...OK...Continue assim...Zuíla Tôrres...

    ResponderExcluir
  2. Caninde, parabéns pelas as fotos registradas, a pergunta que fica no ar, quem sera que pagou essa conta, uma coisa eu tenho certeza o mukirana do prefeito Klaus foi que não pagou, quem ou quais teram ficado com esse banquete nas costa,kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. parabéns.vc é um excelente fotografo.as fotos ficaram otimas.extremoz esta de parabéns por ter um fotografo assim como vc.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas